quarta-feira, 14 de março de 2012

Romantismo, A arte da paciência!


O Romantismo é uma coisa muito pessoal e cada um tem uma maneira de demonstrar. pra mim é uma das
 coisas que eu acho mais bonitas que um ser humano  pode fazer para outro ser! É um gesto de confiança de paz e de importância nos nossos dias. Não é só ser romântico com a namorada esposa ou a "pinta" que tu curte. No  trabalho tu tem que ser romântico, quer dançar tu tem que ser romântico porque basicamente o romantismo é o amor. E tudo que agente faz com amor agente faz melhor! com mais gana mais carinho e felicidade, sem atropelar as coisas ou dar um passo maior que a perna, vá com calma manin' porque eu acho que as melhores coisas do mundo agente faz bem devagarinho :P hehehehehehehehe. Se perder a cabeça e se desesperar tu pode fazer tudo errado e ai já viu as merda que dá né hehehehehe. Eu faço muita coisa errada ;x mas sempre aprendendo com a vida e as pessoas especiais ao meu redor.  Isso tudo ai tem que ser natural e suave, como as flores bonitas. Afinal tudo que é natural e vem naturalmente é mais bonito e simples. 

Paaz!! valeuu !! 

Um comentário: