domingo, 15 de julho de 2012

Teu sol... me ilumina


Meu amoor como é boom estar contigoo!!! Te ter assim junto a mim me faz um bem tão grande na minha almaa... Prometo ser sincero pois eu sei que contigo o papo é reto!!! agora as coisas ficaram serias.... pois te provei isso dando uma prova do que eu quero pro futuro com você!! Mas não é um simples filete de prata que vai te provar.. mas sim minhas atitudes com o passar dos dias que vou tomar meu amoor!!! Ahh que coisa mais pura, mas delicada os teus beijos e abraços nos fins de semana!! *--* sem contar tuas caras e bocas quando encosto meu nariz gelado na tua bochecha hehehehehehe *---* aaah nunca tive um inverno tão boom!!! mas sei que não é só o inverno que vai ser bom ao teu lado mas sim todos nossos verões no mar, nossos natais e nossos chimarrões na primavera afinal tu é meu amor das quatro estações que frio no inverno esquenta e ferve até o verão incendiando nossos corações!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário