terça-feira, 9 de outubro de 2012

flores pra você amar

Ahh meu amor tenho uma flor pra te dar... e mais outra se tu gostar =) uma flor se você me pedir  e mais outra se você sorrir... *---* pra você posso guardar, todo meu amor se você desejar! as vezes te dou flores pra me desculpar.... mas no fundo mesmo o que eu mais quero é te beijar!! Ah minha linda o que eu mais quero mesmo é me casar... comprarmos um apartamento pra morar, uma cama pra deitar, um sofá pra namorar um fogão pra fazer uns papas e uma mesa pra flores enfeitar.... =) nosso cantinho vai ser nossa cara... nosso gato geléia vai dormir na sala e todas as noites que pra cama  nós vamos, eu vou dizer que te amoo!! 

Flores pra você minha lindaaa!!! Riqueza não te prometo mas tu não vai reclamar por falta de beijo! Não te troco por nenhum joguinho... afinal sou teu amorzinho que ama te dar carinho e receber também de tu! pois meu ♥ need you *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário